Após permanecer 35 anos na PM, Tenente entra para a reserva com a sensação de dever cumprido

Após permanecer 35 anos na PM, Tenente entra para a reserva com a sensação de dever cumprido
Além de Muriaé, tenente Marcos atuou em diversas cidades da região
Fotos: Arquivo pessoal

O 47º Batalhão da Polícia Militar não irá mais contar com o tenente Jorge Roberto Marcos. Esse ano ele entrou para a reserva da corporação, após 35 anos de serviços prestados.

Durante esse período, Tenente Marco, como é conhecido, viveu inúmeras experiências, desde que se formou no curso de soldados em Manhuaçu em 1985 até sua saída definitiva no final de janeiro deste ano, onde exercia a função de policial operacional.

Além de Muriaé, o oficial também atuou nas cidades de Raul Soares, Rio Casca, Ubá, Paula Cândido, Barão do Monte Alto, Ponte Nova, Diogo de Vasconcelos, Guaraciaba, Sericíta, Matipó, Fervedouro,  Abre Campo, Itabira, Miradouro e Eugenópolis.

Durante o período que atuou como militar, Marco também se graduou no curso de Gestão de Turismo, além de outras especializações internas que realizou durante sua trajetória na PM.

De acordo com o Tenente, ele ainda não planejou qual será seus próximos passos a partir de agora, mas garantiu que mesmo na reserva, no fundo sempre será um policial militar.

“Quero agradecer a todos os policiais que tive o privilégio de trabalhar nas diversas cidades que passei ao longo desses 35 anos de carreira. Ser policial é mais que uma simples profissão. É ter o privilégio de ajudar a contribuir por uma sociedade mais segura”. Concluiu o oficial.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar