A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) começou a atender, desde quarta-feira (16), os moradores do Estrela da Vitória para a regularização fundiária de seus imóveis. Somente no primeiro dia, foram assinados mais de 25 contratos. Nesta quinta-feira (17), o atendimento continua a partir das 8h na sede da Cohagra, na avenida das Acácias, 43, Vila Olímpica, próximo ao Estádio Uberabão.
O presidente Ernani Neri lembra que a convocação dos moradores foi publicada no Porta Voz, na última sexta-feira (11). No entanto, com a agilização dos atendimentos por parte da Cohagra, o horário foi estendido ficando das 8h às 17h30. Estão sendo distribuídas 25 senhas por dia, para evitar aglomerações.
Segundo a diretora de Assuntos Jurídicos, Mayara Amaral, todos os interessados deverão comparecer na Cohagra munidos de documentos pessoais, sendo necessária a presença dos cônjuges, quando a negociação tiver sido realizada em nome de ambos.
O Estrela da Vitória está localizado numa área de 88.761,65 m² que pertencia à família do deputado Joaquim Roberto Leão Borges na década de 90. Durante as sucessivas administrações, várias foram as ações buscando a regularização.
Postado originalmente por: JM Online – Uberaba