O casal estava tentando engravidar havia apenas duas semanas quando descobriram o resultado positivo
Nessa segunda-feira (16), um caso ganhou destaque na mídia internacional: uma mãe de primeira viagem deu à luz a trigêmeos idênticos durante a pandemia do novo coronavírus. Jaxon, Zac e Zavier são um evento raríssimo, uma chance em 200 milhões.
A mãe, Allana Allard, de 29 anos, ficou muito feliz quando ela e seu marido, Tim, de 31 anos, descobriram a gravidez, em outubro de 2019.
Allana, que reside em Davistown, em Nova Gales do Sul, na Austrália, disse que ela e Tim estavam tentando ter um filho havia apenas duas semanas quando descobriram o resultado positivo em um teste de gravidez.
Muito satisfeitos com a notícia, o casal foi fazer o primeiro ultrassom. Mas, foram surpreendidos quando o médico informou que havia três batimentos cardíacos no útero de Allana.
“Inicialmente, ouvimos dois batimentos cardíacos, e nos disseram que eram gêmeos. Mas depois de fazer um ultrassom interno, recebemos a notícia de que eram trigêmeos”, contou ao “Daily Mirror”. “Tim ficou branco como um fantasma. Eu entrei em choque”, relatou.
As famílias do casal não tem histórico de nascimentos múltiplos.