A Fazenda: Eduardo Costa se pronuncia sobre Victória Villarim; atriz é ex-namorada do cantor

Logo após a formação da roça, o cantor publicou uma imagem no Instagram

Nessa terça-feira (27), aconteceu uma nova formação de roça no reality ‘A Fazenda’, onde Lipe foi indicado por Biel, que com o poder da chama verde, do Poder de Fogo, deu a opção para Juliano trocar a indicação com o funkeiro em troca de 20 mil reais. Victória foi a mais votada pela casa, que por sua fez puxou a Jake da baia.

A última vaga, seria para Thaís, que sobrou no jogo resta um. Mas, Victória tinha o poder da chama vermelha, dada por Biel e, trocou a cantora por Raissa. Sendo a última a ir para a roça, a miss bumbum vetou Victória da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (28).

Dentro da sede, as brigas acontecerem durante e depois da formação da roça. Fora do reality, o cantor Eduardo Costa fez uma publicação, nas suas redes sociais, se referindo indiretamente à ex: Villarim.

“Deus não dorme, Deus sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo. Temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses. Jesus disse; os mornos serão como animais que comem seu próprio vômito. Enfim”, escreveu.

O cantor destacou que não guarda mágoas e reconhece que também errou.

“Não tenho raiva de ninguém, meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito feliz assim. Se errei? Já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né? Mas graças a Deus, o que se perde no fogo se encontra nas cinzas”, escreveu.

Eduardo fez questão de insinuar que se concentraria nos votos contra Victória.

“Vou dormir que amanhã cedo vou pra #fazenda. Eu amo a #fazenda, e odeio planta, ‘erva venenosa’ e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como Jesus disse tem que cortar e não podar”, detonou.

Pesquisar