Um cão da Polícia Militar auxiliou na localização de drogas em um lote no Bairro Santa Luzia, Zona Sul de Juiz de Fora, na noite de quarta-feira (12).Três homens, de 18, 24 e 32 anos, foram presos. Horas antes, no Bairro Eldorado, região Nordeste, a PM já havia localizado porções de maconha com auxílio da cadela Kiara.
No flagrante do Bairro Santa Luzia, militares verificavam uma informação que havia chegado via 181, Disque-Denúncia Unificado, que dava conta de tráfico de drogas na Rua Margarida Costa. Os militares seguiram para as imediações e ficaram em um ponto estratégico, observando a movimentação.
Segundo a PM, eles conseguiram visualizar que um homem entregava droga a populares, e que os entorpecentes eram pegos em um lote próximo ao local. O cão Sadan foi acionado, farejou o lote e conseguiu localizar 213 pedras de crack, 24 papelotes de cocaína, 29 barras de maconha e 143 buchas da substância e ainda uma pedra bruta de crack. Também foram apreendidos três celulares, um par de algemas e R$ 416 em dinheiro.
Um homem foi preso por tráfico, e outros dois, por posse para uso de drogas. Todos foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.
O post Cão da Polícia Militar localiza drogas em ação na Zona Sul apareceu primeiro em Tribuna de Minas.
Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora