PM mira em jogos de azar durante Operação Impacto

A Polícia Militar desencadeia mais uma edição da Operação Impacto. A ação teve início na madrugada desta quinta-feira (13) e está prevista para ocorrer até o fim da noite do mesmo dia. Desta vez, além de blitz e de abordagens, os militares do 27º Batalhão miram os jogos de azar.

De acordo com o subcomandante do batalhão, major Jean Michel do Amaral, durante as primeiras horas das manhã, os policiais fizeram cerco e bloqueio no Bairro Salvaterra, Zona Sul, uma das principais entrada da cidade, e também no Distrito Industrial, que tem saída para a BR-040, e na Avenida Simeão de Faria, em Santa Cruz, também na região Norte.

Já por volta das 10h, as equipes deram início ao desmantelamento de pontos de jogos de azar. Segundo o oficial, até o início da tarde, 12 pontos já foram flagrados, entre eles, locais com prática de jogo do bicho e máquina caça-níquel. Foram apreendidos diversos materiais relacionados à prática criminosa, e pessoas foram presas. Foram quatro pontos na região de Benfica, Zona Norte, outros quatro na Cidade Alta e mais quatro na Zona Sul.

Durante a madrugada de quinta ocorreu ainda apreensão de drogas pelo Tático Móvel da unidade. As ações continuam até as 23h desta quinta. Um balanço será divulgado na sexta-feira (24).

O post PM mira em jogos de azar durante Operação Impacto apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar