O delegado de Polícia da divisão de Menores, Rangel Martino, durante sua participação no programa “Plantão de Polícia” nesta terça-feira (14), falou sobre o homicídio em que o adolescente de 13 anos matou o irmão Abenoir Rodrigues de Oliveira Júnior, de 18 anos com um golpe de faca. A notícia chocou Muriaé e ganhou repercussão em todo o estado.
Em entrevista aos comunicadores Gilson Júnior e Paulo de Souza, o delegado classificou o ato como “trágico”. O inquérito ainda está em aberto e foi entendido como lesão corporal seguido de morte.
Nesta segunda-feira (13), o menor e o pai do garoto foram ouvidos pelo delegado. A faca utilizada no crime também foi entregue.
Nos próximos dias outras pessoas também serão ouvidas para que o inquérito seja concluído e enviado ao Ministério Público.
Durante a conversa, o delegado questionou o fato de Muriaé ainda não ter um Centro Socioeducativo para abrigar menores infratores.
Homicídio no bairro Safira
Outro assunto levantado em debate foi o homicídio ocorrido na noite do último sábado (11), no bairro Safira. Bruno Gustavo de Freitas Roque foi morto com um tiro no abdômen. De acordo com o delegado, o principal suspeito já foi identificado e está foragido. Antes de falecer, Bruno disse para o pai o nome da pessoa que efetuou os disparos.
A Polícia Civil agora quer entender o motivo deste homicídio e segue a procura do suspeito.
Assista na íntegra, a entrevista completa no vídeo acima.
Fonte : Rádio Muriaé
Postado originalmente por: Rádio Muriaé