Prefeitura assina convênio para terminar a obra da Transitolândia em Araxá

As obras para a implantação da Transitolândia, no 37º Batalhão da Polícia Militar serão concluídas em parceria com a Prefeitura de Araxá. O prefeito Aracely de Paula, assinou nesta quinta-feira, 28, Termo de Fomento para o término do projeto, na sede do Poder Executivo Gabinete JK. Serão repassados para a Polícia Militar através do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep), R$ 125.000,00 para a conclusão dos trabalhos.

A solenidade de assinatura contou com a presença do Comandante do 37º Batalhão, tenente-coronel Fernando Reis; de secretários, vereadores, representantes das Polícias Militar e Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e do presidente do Consep, Eurípedes Lemos.

O prefeito Aracely ressaltou que a Administração Municipal tem sido grande parceira das entidades que trabalham para o bem de Araxá da mesma forma que são parceiras da Prefeitura. “Temos uma obrigação em comum que é a segurança da nossa população, o desenvolvimento da nossa cidade e são atos que ninguém faz isoladamente. A Prefeitura participa com aquilo que ela pode e acima de tudo com a responsabilidade social que ela tem. Estamos promovendo segurança, tranquilidade e prosperidade para a população, somos parceiros, formamos uma equipe”.

Prefeito Aracely de Paula e o comandante do 37º Batalhão Tentente Coronel Fernando Reis. Foto: PMA / Divulgação

Postado originalmente por: Portal Imbiara

Pesquisar