Após aguardar liberação da justiça, o jogador foi anunciado pelo clube na noite dessa terça-feira (27)
O goleiro Bruno Fernandes foi contratado pelo Poços Caldas, time da terceira divisão do Campeonato Mineiro. O anúncio foi feito pelo próprio clube na noite dessa terça-feira (27), em foto divulgada com o novo reforço nas redes sociais. A contratação veio após dias de incerteza e liberação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).
O elenco vai ser apresentado, provavelmente, nos próximos dias, quando o goleiro deve se juntar ao time. A disputa pelo campeonato será no segundo semestre do próximo ano.
“O Poços de Caldas Futebol Clube tem novo goleiro. Bruno Fernandes chegou a um acordo com o clube e é o mais novo atleta do Vulcão”, disse o clube nas redes sociais.
Os treinos de Bruno serão em Varginha. No próximo ano, para entrar em campo fora do município, o jogador vai precisar de liberação da justiça.
Bruno, que atualmente está em regime semiaberto, foi condenado em março de 2013 pela morte da modelo Eliza Samudio, além de sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. A pena inicial dele era de 22 anos e 3 meses de prisão, mas em 2017 a sentença foi reduzida para 20 anos e 9 meses, devido a prescrição do crime por ocultação de cadáver.