Uma idosa foi localizada morta dentro de uma casa nessa segunda-feira (19), no Bairro Santa Rita I, em Montes Claros, no Norte de Minas. Um pintor que executava um serviço dentro de um dos imóveis da mulher é o principal suspeito do crime.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher saiu de casa no período da manhã para acompanhar o andamento de uma obra em um dos seus imóveis. No local, havia um pintor que tinha sido contratado por uma antiga inquilina para realizar um serviço.
Além disso, a PM informou que um filho da idosa estranhou a demora dela e, por isso, foi até a obra. Lá, ele encontrou o corpo da sua mãe dentro de um dos quartos da residência envolvido em panos e sacos plásticos.
A partir das imagens de câmeras de segurança, a polícia flagrou o pintor saindo do imóvel com o carro da vítima. Os militares saíram para fazer buscas na região e localizaram o chip de celular da idosa com uma moradora de rua, que afirmou que tinha tido relações sexuais com um homem em um motel e que havia recebido o telefone como pagamento. Porém, ela já tinha vendido o aparelho. Ela também disse que outra mulher esteve lá e que eles teriam ficado juntos até por volta de 21h.
A perícia da Polícia Civil foi contatada. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os militares conseguiram recuperar o carro da vítima. Já a causa da morte dela vai ser investigada.