Na noite dessa quarta-feira (19) um homem de 37 anos foi preso suspeito de estuprar a sobrinha, de seis anos em Janaúba. De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança fez a denúncia informando que o tio, irmão do ex-marido dela, teria abusado da filha dela e a forçado a pegar nas partes íntimas dele por diversas vezes. Por medo, a menina não relatava os atos aos familiares.
Segundo a mãe da criança, ela percebeu a filha estava assustada no fim do dia, depois de ter passado à tarde com o pai. Ela conversou com a filha, e descobriu que a filha estava sendo abusada. Ainda segundo a mulher, na quarta-feira, o ex-marido dela ligou e pediu para buscar a criança na escola e ela autorizou. Na volta, ele levou a filha para a casa da irmã, onde os abusos aconteciam.
Ainda de acordo com a PM, a menina chegou a relatar que o tio saiu de toalha do banheiro, sentou no sofá da sala e pediu que ela mexesse e apertasse o órgão genital dele, ressaltando que era um aparelho celular.
A polícia foi até a casa do acusado que foi encontrado. Ele negou as acusações e disse à polícia que a denúncia trata-se de uma mentira da mãe, que quer prejudicá-lo.
O suspeito foi conduzido à delegacia e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Postado originalmente por: VinTV