Em partida disputada na tarde deste sábado (23) na Arena do Calçado, em Nova Serrana, o Nacional empatou em zero a zero com o Serranense. O ataque mais positivo do Modulo 2 não funcionou na partida mas, em compensação, a defesa mais vazada da competição finalmente passou em branco.
Mais uma vez, pelo terceiro jogo consecutivo, o NAC teve um jogador expulso. Desta vez foi o atacante Mateus Jorge. Aliás, a segunda expulsão dele na competição. O Nacional fez um jogo equilibrado no primeiro tempo, mas no segundo a equipe do técnico Duílio foi superior, tendo desperdiçado várias chances claras de gol.
Com o resultado, o NAC permanece na sexta posição, agora com 10 pontos, e volta a campo segunda-feira ( 1º/04), contra o Democrata de Sete Lagoas O Serranente assumiu provisoriamente a primeira colocação com 14 pontos, e entra em campo novamente domingo (31), as 10h, contra o Democrata em Governador Valadares.
Serranense : Thúlio, usiel, Paulo Roberto, Vinicius Rosa e Hugo Leonardo (Breninho); Michel Elói, Miguel, e Wendel; Thiaguinho, Dinho (Filipinho) e Wellington (Cassiano). Técnico : Gustavo Marcos Rodrigues.
Nacional : Léo flores, Jairo, Igor Caldeira, Bruno Simões e Mateus do Ó (Joãozinho); Rodrigo Paulista , Igor Salles (Mateus Jorge), Léo Indio, Ronald (Lucas Salles) e João William; Gleisson. Técnico : Duílio
Arbitro : Adílio Ribeiro da Silva
Auxiliares : Leandro Salvador da Silva e Helbert Tavares Miranda de Lima
Quarto árbitro : Clébio Batista Lataliza
Oberservador : Carlos Henrique Tosta
Fonte : Rádio Muriaé
Postado originalmente por: Rádio Muriaé