Um homem de 39 anos esfaqueou a ex-namorada de 20 anos dentro de um ônibus que seguida de Rio Piracicaba, na região Central de Minas para João Monlevade. Além da mulher, o suspeito ainda teria dado uma facada em outro passageiro que estava ao lado dela. O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (8).
O suspeito só mão teria matado as vítimas porque um policial seguia viagem no coletivo. O militar imobilizou o homem e chamou reforços no local. O suspeito atingiu a mulher nos braços e o homem teve ferimentos na coxa direita.
Após ser preso, em depoimento à polícia, ele contou que teve um relacionamento com a mulher por três meses, mas não aceitou o fim do namoro. O outro homem, que também foi atingido por uma facada, não tem relação com a mulher, nem com o suspeito.
A polícia informou que antes de cometer o crime o homem ingeriu cerca de 30 comprimidos de Hidantal – medicamento contra crises compulsivas. Ele foi detido e encaminhado para o hospital Júlia Kubitschek, onde vai ser examinado em Rio Piracicaba.
Por: Victor Veloso
(Com supervisão de Patrícia Marques)