Após perder a direção do veículo, um motorista atropelou sete pessoas na porta de um bar, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. De acordo com o condutor, um objeto atingiu o carro e, por isso, ele perdeu o controle.
Segundo a Polícia Militar, a equipe chegou ao local do acidente por volta das 6h da manhã, quando as vítimas já estavam sendo socorridas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Ainda segundo os militares, o motorista chegou a ser agredido após o acidente.
De acordo com o relato do motorista aos policiais, quando passava pelo cruzamento da rua São Matheus com a rua Doutor Romualdo, um objeto arremessado por alguém que estava no bar atingiu o para-brisa dianteiro do veículo, quebrando o vidro. Por conta do susto, o motorista perdeu o controle e acabou atropelando os clientes do bar que estavam na calçada.
Os PMs tiveram que retirar o motorista do local, pois ele foi agredido por pessoas que presenciaram o acidente. O motorista afirmou que além de socos no olho, as pessoas arremessaram copos contra ele.
As vítimas que têm entre 18 e 55 anos foram encaminhadas para hospitais da cidade. Duas que estavam em estado grave precisaram ser levadas ao bloco cirúrgico.
As vítimas que foram atendidas e já haviam recebido alta prestaram depoimento para a polícia.
Ainda conforme a polícia, as câmeras do olho vivo podem ter registrado o momento do acidente, além disso, os militares também informaram que o local foi liberado para a perícia. O teste do bafômetro foi realizado e o resultado constou que o motorista não estava embriagado.
O veículo estava com licenciamento atrasado e foi removido para o pátio. O motorista foi preso em flagrante e foi levado para uma delegacia da Polícia Civil.
V.V