Muriaé tem representante no Miss Minas Gerais Pluz Size 2018

Muriaé tem representante no Miss Minas Gerais Pluz Size 2018
Aos 29 anos, Dayane Salum reside atualmente em Belo Horizonte e irá representar Muriaé, sua cidade natal

Dayane é técnica em Segurança do Trabalho e também atua como modelo fotográfico

No próximo dia 28 (sábado) será eleita a Miss Minas Gerais Plus Size 2018. E Muriaé está na disputa. A cidade será representada pela muriaeense Dayane Salum, de 29 anos, que reside atualmente em Belo Horizonte. O concurso será realizado no conceituado Ouro Minas Palace Hotel, na capital mineira.

Com formação técnica em segurança do trabalho, Dayane trabalha no centro de distribuição de uma grande rede de drogarias, em BH, e também atua como modelo fotográfico Plus Size.

Em entrevista por telefone durante a edição desta sexta-feira (20) do programa “balanço Geral” da Rádio Muriaé, Dayane disse que ama sua cidade natal e que está muito feliz e orgulhosa por poder representar Muriaé no concurso.

A candidata à miss falou também sobre a evolução do mercado da moda com a atual expansão do segmento de números maiores: “Hoje as empresas já entendem que precisam valorizar o público plus size. Não é justo as magras poderem usar roupas bonitas e modernas e as gordinhas não”, argumentou Dayane Salum.

O evento

O Miss Minas Gerais Pluz Size 2018 é organizado pela agência Equipe Plus, única no estado com casting formado 100% por modelos de perfil plus size.

Segundo a agência, “o concurso é um meio de informar e divulgar as mulheres de manequim a partir de 44 sobre o mercado plus size, a carreira de modelo e de miss, neste segmento”.

Convites para grande noite podem ser adquiridos pelo site www.centaldoseventos.com.br.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar