Cantora teen Larissa Manoela vai comandar a tarde especial para as famílias na ExpoZebu, domingo, dia 29
A partir deste sábado (28), a 84ª edição da ExpoZebu, no Parque Fernando Costa, vai receber quatro shows. A Associação Brasileira dos Criadores Zebu (ABCZ) é a realizadora do evento e a produção está novamente a cargo da Pró Eventos e da Trio Produtora. Os portões estarão abertos a partir de 20h, exceto no domingo, quando a festa começa às 16h.
"Atendendo ao pedido do público, teremos um dia a mais de shows em relação ao ano passado, quando as apresentações foram retomadas e foi um sucesso. Novamente, fechamos parceria com a Fundação Cultural de Uberaba, que cedeu os artistas locais para a abertura das apresentações", explica Cláudio Martins, da Trio Produtora.
No dia 28 de abril tem Jorge&Mateus, a dupla do sertanejo pop mais amada do Brasil. A abertura do show fica por conta do trio Projeto ao Cubo. No dia 29 (domingo), a cantora teen Larissa Manoela faz a alegria das crianças e adolescentes. A cantora Leslye de Paula e a trupe do Circo do Povo se apresentam a partir de 16h. "Nossa proposta é promover um dia especial, no domingo, para reunir as famílias", enfatiza Cláudio.
No dia 30 (segunda-feira, véspera de feriado) é a vez de Eduardo Costa mostrar sucessos dos 18 anos da carreira consolidada. O cantor Marcos Pontes abre o show com músicas do sertanejo clássico.
Na terça-feira, 1º de maio, a dupla Maiara&Maraisa mostra a força do "feminejo" – o sertanejo feminino. O esquenta fica por conta da dupla Suellen&Francielly e do DJ Matheus.
O público poderá escolher entre Passaporte, que dá acesso a três shows, exceto Larissa Manoela, ou Convite Individual, para cada noite de evento. "Teremos três ambientes com estrutura de primeira: Camarote, Área VIP e Pista", finaliza Cláudio.
Classificação. Para os shows de Jorge&Mateus, Eduardo Costa e Maiara&Maraisa, a censura do evento é 12 anos na Pista, desde que o menor esteja acompanhado dos responsáveis. No Camarote e na Área VIP, a censura é 18 anos, em função do open bar. Já no show de Larissa Manoela a censura é livre para todos os setores, uma vez que não haverá o serviço open bar e nem a venda de bebidas alcoólicas na área do show.
Postado originalmente por: JM Online