Um homem de 43 anos, morador do bairro José Cirilo, foi denunciado pela ex-esposa por agressão e ameaça. Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), a mulher procurou a corporação no fim da noite desta quinta-feira (12) e relatou ter sido agredida pelo ex, afirmando também que ele a ameaçou de morte, de posse de uma faca. O acusado não foi localizado.
De acordo com o registro policial, a vítima apresentava hematomas no pescoço e braços, e contou que há quatro anos está separada “de corpos” do ex-marido e que há quatro meses o casal não mora mais na mesma residência.
A mulher relatou aos militares que estava em casa quando o acusado chegou para lhe entregar algumas contas e iniciou uma discussão com ela, e durante o atrito a agrediu verbal e fisicamente. Conforme a vítima, em um determinado momento o ex se apoderou de uma faca e disse que iria matá-la, porém, ela contou que conseguiu tomar a faca de sua mão e correu, acionando a PM em seguida.
A vítima entregou a faca aos policiais e foi levada por eles ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo (HSP), onde segundo o B.O., foram constatados os hematomas no pescoço e braços.
Militares foram ao endereço do acusado e realizaram rastreamentos, mas o mesmo não foi encontrado, sendo a vítima orientada a procurar a Delegacia da Mulher para dar sequência na queixa.
Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.
Fonte : Radio Muriaé
Postado originalmente por: Rádio Muriaé