Ainda há 12 pontos em disputa nas quatro rodadas que restam para o fim da 1ª fase no Módulo II, do Campeonato Mineiro, mas o próximo jogo do Nacional (NAC) contra o América no próximo sábado (24), em Teófilo Otoni, será decisivo para definir as pretensões da equipe de Muriaé na competição.
Caso o NAC vença o próximo jogo, chegará aos 12 pontos e encostará de vez no G4 e depois fará 2, dos 3 jogos restantes em casa. Mas caso não vença a partida contra o América-TO, ficará ainda mais distante a classificação para a próxima fase.
Nas contas da diretoria e da comissão técnica, 18 pontos seria a pontuação mínima necessária para fechar a 1ª fase entre os 4 primeiros.
Mesmo sob chuva jogadores e comissão técnica foram a campo na tarde desta quarta-feira (21) para um treino técnico. Eugênio Souza utilizou apenas metade do campo para fazer um trabalho específico em espaço reduzido.
Eugênio ainda não definiu a equipe que começa o jogo contra o América-TO, mas pelo menos duas alterações estão confirmadas já que Marcelinho e Tatuí receberam o terceiro cartão amarelo na última partida e estão suspensos.
Os jogadores farão mais um treino nesta quinta-feira (22) antes de pegar a estrada rumo a Teófilo Otoni.
Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.
Fonte : Rádio Muriaé
Postado originalmente por: Rádio Muriaé