Um homem de 27 anos de idade é acusado de abusar sexualmente da enteada de 12 anos de idade na cidade de Divinópolis. O caso foi denunciado no bairro Niterói por vizinhos e testemunhas que ofereceram amparo à criança.
De acordo com os relatos, a garota denunciou o padrasto para a mãe D.L. (de 31 anos de idade), que não acreditou na versão da filha e continuou mantendo relacionamento com o acusado P.V.M.S. Atualmente, o casal vive na cidade de Cláudio.
Para se livrar dos abusos, a menina fugiu de casa e buscou abrigo nas residências de estranhos que ofereceram amparo e denunciaram o caso.
Os acusados ainda não foram localizados. Polícia Civil e Ministério Público investigam o caso com rigor. A criança está devidamente protegida e amparada.
Nossa equipe acompanha a apuração dos fatos e trará atualizações a medida que novas diligências das autoridades ocorram.
Relacionamento Conturbado
D.L. possui um relacionamento conturbado com o suspeito P.V.M.S., pois há anos o casal entra em atrito acionando a Polícia Militar para registros de queixas de ameaça e agressão. Mesmo assim, a relação amorosa persiste. A mulher possui acusações de furto em sua ficha policial.
Se as acusações se confirmarem, ambos poderão ser presos. O acusado poderá responder por estupro de vulnerável, enquanto a mãe da vítima poderá ser apontada como co-autora.
Postado originalmente por: Portal MPA