Um homem de 56 anos morreu ao ser atropelado por uma carreta, na BR-116, no município de Divino, na noite desta segunda-feira (12). De acordo com informações do site do repórter Paulo Roberto, da cidade de Miradouro, que esteve no local do acidente, a vítima se chamava Antônio José da Silva e morava na comunidade de Córrego Vargem Grande, que fica próximo ao ponto onde o fato ocorreu.
Conforme o site, testemunhas relataram que a carreta teria passado por cima da vítima e o motorista chegou a parar o veículo, porém, ao perceber a aproximação de moradores da região, deixou o local, sentido a Fervedouro, sem prestar socorro.
Ainda segundo populares, logo após o fato outras duas carretas também teriam passado sobre o corpo de Antônio José e os condutores não pararam.
Policiais militares de Divino foram para o local, sendo acionada a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo registro da ocorrência, e a perícia da Delegacia Regional da Polícia Civil (4ª DRPC), em Muriaé.
Segundo a reportagem, moradores afirmam que ao menos seis pessoas já perderam a vida em outros acidentes semelhantes ocorridos no trecho, e cobram medidas como instalação de redutores de velocidade.
Fonte : Radio Muriaé / paulorobertodaradio.com.br / divinonoticias.com
Postado originalmente por: Rádio Muriaé