Uma motocicleta foi furtada no bairro Porto na noite desta quinta-feira (8) e um automóvel também foi alvo de bandido já na madrugada desta sexta (9), próximo ao Hospital São Paulo (HSP). A Polícia Militar (PM) fez o registro das duas ocorrências, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Na noite de ontem (8) o proprietário de uma moto Honda CG 150 Fan, de cor preta, acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que havia estacionado o veículo na rua Coronel Pereira Sobrinho, no bairro Porto, e por volta das 22h percebeu que o mesmo havia sido furtado. A moto possui o desenho da bandeira da Inglaterra grifada no para-lama traseiro.
Conforme o registro policial, a vítima só fez contato com a PM horas após perceber o crime, o que prejudicou o rastreamento.
Já na madrugada de hoje (9) outra vítima fez contato no telefone 190 informando que seu veículo também tinha sido furtado.
Um funcionário do HSP estacionou seu carro Gol “bolinha”, modelo Special, cor branca, próximo a instituição por volta das 18h30 de ontem (8) e ao retornar ao local às 2h desta sexta não encontrou o carro.
A polícia esteve no local, analisou as câmeras de videomonitoramento do Município e conseguiu visualizar o momento exato que o veículo foi furtado. O crime ocorreu por volta de 1h16.
Segundo o registro policial, testemunhas relataram que o suposto autor seria um homem forte, estatura mediana, com uma cruz tatuada no pescoço. A partir de tais características a PM identificou o autor que seria morador do bairro São Francisco. No entanto, até o momento, o mesmo não foi localizado.
Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.
Fonte : Rádio Muriaé
Postado originalmente por: Rádio Muriaé