Um estabelecimento da região central que funciona como correspondente bancário foi assaltado no início da tarde desta sexta-feira (16). O ladrão não foi encontrado e segundo a Polícia Militar (PM), esse foi o segundo roubo no local em pouco mais de duas semanas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a atendente que foi vítima no crime contou que o roubo foi cometido por um homem alto, branco e magro, que vestia roupas pretas e usava capacete. Conforme o relato, a funcionária estava atendendo clientes quando o bandido entrou e, de arma em punho, anunciou o assalto, mostrando uma sacola e exigindo que ela colocasse na mesma o dinheiro do caixa.
Segundo as informações passadas aos militares, o criminoso agiu sozinho e fugiu em seguida, em uma motocicleta de cor escura, que estava estacionada do lado e fora do estabelecimento.
Não foram citados detalhes sobre a rota de fuga do ladrão, e a PM realizou rastreamentos, porém, o autor não foi localizado.
Informações que possam contribuir com o trabalho da polícia no caso devem ser relatadas, ainda que forma anônima, através dos números telefônicos 190 (PM), 197 (PC), e 181 (Disque Denúncia).
Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.
Fonte : Radio Muriaé
Postado originalmente por: Rádio Muriaé