Um homem alterado danificou um vaso de planta na porta de um hotel na avenida Constantino Pinto e ao fugir da polícia pulou no Rio Muriaé. Ele foi resgatado por populares e imobilizado pelos bombeiros que o encaminharam para o Hospital São Paulo-HSP. A Polícia Militar (PM) fez o registro da ocorrência.
Em entrevista a reportagem da Rádio Muriaé, o policial militar sargento Gravel, relatou que a PM recebeu informações pelo 190 de que um homem estava visivelmente alterado na avenida Constantino Pinto e arremessou um vaso de planta no chão.
Quando a PM chegou no local o autor fugiu e pulou no rio, próximo a avenida JK, na latura da rodoviária. Pouco depois o mesmo começou a se afogar e um homem que estava no local pulou no rio e resgatou a vítima. Logo em seguida militares do Corpo de Bombeiros também chegaram, imobilizaram o homem e o levaram para o HSP.
De acordo com o bombeiro sargento Quiorato, que participou do atendimento a ocorrência, o homem aparentava ter problemas mentais. No hospital ele foi medicado e permaneceu em observação.
Os policiais acompanharam todo o trabalho de resgate e fizeram o registro da ocorrência.
Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.
Fonte : Rádio Muriaé
Postado originalmente por: Rádio Muriaé