Rendimento cai na etapa final e Atlético cede empate ao Patrocinense, no Independência, em Belo Horizonte. O confronto valeu pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. O resultado fez o Galo cair para a quarta colocação. Já o Patrocinense assumiu o sexto lugar na tabela.
O Galo iniciou o confronto com bastante movimentação de jogadores. Já o retraído Patrocinense, vez ou outra, assustava o adversário. O primeiro gol do Atlético saiu aos 24 minutos da etapa inicial. Após Otero bater escanteio, o capitão Leonardo Silva cabeceou e abriu o placar. Aos 37 minutos, Cazares balançou as redes, mas o gol foi mal anulado pela arbitragem. Aos 47 minutos, o zagueiro do time de Patrocínio, Diego Borges, marcou gol contra. Dois a zero para o Atlético.
No segundo tempo o rendimento do Galo caiu, para sorte do Patrocinense. Aos quatorze minutos, o centroavante da equipe, Marcelo Régis, marcou o primeiro gol do Patrocinense na partida. Aos 30 minutos, veio o empate, com gol marcado pelo atacante Ademir.
O Galo enfrenta no próximo domingo (04), às 19h30, a URT, no Zama Maciel, em Patos de Minas. Já o Patrocinense tem encontro marcado com o Democrata, também no próximo domingo (04), porém às 16h, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.