Os mais de 50kg arrecadados na partida entre Nacional Atlético Clube (NAC) e Valadares EC, realizada na noite da última quinta-feira (25) no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, foram doados ao projeto Cristolândia, que é desenvolvido pela Igreja Batista.
O presidente José Geraldo Pimentel e o gerente de futebol Batistão estiveram presentes na instituição, que fica no bairro Chácara Leblon, e entregaram os mais variados tipos de alimentos como arroz, feijão, macarrão, óleo, farinha, fubá, entre outros.
O projeto Cristolândia é um programa mantido pela Junta de Missões Nacionais da Igreja Batista e atua na recuperação e assistência a dependentes químicos, com o objetivo de livrá-los do vício e promover a reinserção social e familiar. Em Muriaé, mais de 20 pessoas são atendidas atualmente.
O NAC volta a campo hoje (27), às 17h no estádio Soares de Azevedo para mais um amistoso, desta vez o adversário será o Ponte Nova FC, time da 2ª divisão do Campeonato Mineiro. A entrada será novamente 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá).
Texto: Rádio Muriaé – com informações do NAC.
Fonte : Rádio Muriaé
Postado originalmente por: Rádio Muriaé