Um bandido abordou um adolescente, de 13 anos, em seu apartamento no bairro Dornelas 2 na noite desta sexta-feira (12) e aproveitou que o menor estava sozinho no imóvel para ameaçá-lo e roubar R$800 (oitocentos reais), além de um aparelho celular.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima relatou que estava sozinha assistindo tv quando bateram na porta do apartamento. Ao atender foi surpreendido por um homem gordo, estatura mediana, moreno, vestindo calça jeans, camisa social de cor rosa e de botina.
O suspeito disse que estava procurando um imóvel para alugar e em seguida lhe pediu um copo com água. Enquanto o adolescente foi até a cozinha o suspeito desceu a escada, entrou no apartamento e perguntou se podia lavar as mãos no banheiro. Ao retornar, o homem segurou o menor pelo braço e disse que estava com uma arma na mochila e para a vítima não tentar nada senão ela “ia ver o que aconteceria”.
O homem perguntou ao adolescente se alguém na casa usava droga. Diante da negativa da vítima o autor revirou o guarda-roupa e a cômoda no quarto da mãe da vítima. O autor arrombou uma gaveta e encontrou R$800, mesmo assim continuou revirando a casa e ameaçando o menor.
Por fim, o autor ordenou que a vítima ficasse dentro do banheiro e só saísse depois de contar até 100. O adolescente obedeceu e quando saiu do banheiro percebeu que o bandido havia fugido e levado também seu aparelho celular.
Segundo a polícia, nas imagens da câmera de segurança de um vizinho da vítima foi possível visualizar dois homens passando pela rua em uma moto minutos após o fato. Um dos suspeitos apresentava características semelhantes a do autor.
A Polícia Civil irá investigar o caso.
Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.
Fonte : Rádio Muriaé
Postado originalmente por: Rádio Muriaé