11:45 Atualização – Filas gigantescas mesmo em postos sem combustível

O aniversário da cidade é dia de comemorar, mas a festa e até mesmo o almoço será na fila dos postos de combustíveis. São centenas de veículos no aguardo do etanol e gasolina. Apenas diesel não é necessário enfrentar as longas esperas.

A situação no Posto BR 494 é tranquila, mas apenas diesel. No Posto Xavante (Anel Rodoviário), sem combustível e com previsão de chegada de etanol. O Posto 7 tem uma fila gigantesca, são oito quarteirões de espera e não há abastecimento. Mesma Situação do Soberano e Vem Car, com grandes filas e não estão abastecendo.

O Posto Esquinão, na Mato Grosso com Goiás, fila de cinco quarteirões, trabalharam até as 2h30 da manhã e somente interromperam com o fim do combustível, reabastecidos, abriram novamente e operam com álcool e etanol.

Postos com previsão de chegada de combustível a tarde e noite de hoje (01): Soberano na JK, Xavante na JK, Posto Santa Clara, Posto JK, Posto Aeroporto, Posto Interlagos, Posto Peçanha, Posto Boa Viagem e Posto DP na primeiro de junho com Cel João Notini.

 

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar