Governador usou as redes para alfinetar adversário na corrida pelo governo de Minas
O governador Romeu Zema (Novo) usou as redes sociais nesta quinta-feira (18) para alfinetar o adversário na corrida pelo governo de Minas, o ex-prefeito Alexandre Kalil (PSD).
No dia em que Kalil participa de comício com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em BH, o governador ironizou o ato: “Tem gente que gosta de gritaria e palanque, mas nós mineiros queremos saber mesmo é de trabalho!”.
“Enfrentamos crises e pandemia, geramos meio milhão de empregos em Minas nesses 3 anos e meio! Menos desemprego desde 2014. Por aqui, a gente segue fazendo”, continuou Zema em sua postagem.
Comício
O ex-presidente Lula desembarca nesta quinta-feira (18) na capital mineira para participar de um comício com Kalil, na praça da Estação, às 18 horas.
Lula e Kalil usaram as redes sociais para convocar apoiadores para o comício. “Bom dia, gente. Hoje temLula e Kalil em BH! Iniciamos nossa corrida eleitoral e vamos com tudo. Convoque seus amigos e familiares. Nosso encontro acontece na praça da Estação, a partir das 16h, e o evento é aberto. Te esperamos lá, por Minas Gerais e pelo Brasil!”, escreveu o ex-prefeito.
Reforço policial
Em junho, quando o ex-presidente Lula participou de evento em Uberlândia, ao lado de Kalil, o governador Zema também usou as redes para mandar um recado para o petista.
Zema postou mensagem em suas redes sociais informando que a cidade receberá um “reforço policial” e anunciou a inauguração de um novo batalhão militar, além da entrega de novas viaturas.
“Uberlândia vai receber reforço policial para não dar brecha pra bandido! Vamos inaugurar a sede do 32º Batalhão PM e entregar mais 24 viaturas esse mês. Pra manter o Estado mais seguro do país, temos tolerância zero com o crime: de pequenos delitos aos ladrões dos cofres públicos”, escreveu Zema.
As informações são da Rádio Itatiaia – Associada Amirt
Foto: Marcos Evangelista/Agência Minas