Web Rádio Capelinha estreia hoje o programa Vitrola da Saudade

As noites capelinhenses, a partir desta sexta-feira (21/5/2021), terão muita diversão e música de qualidade. Estreia hoje, pela Web Rádio Capelinha, o programa Vitrola da Saudade. A atração via internet será apresentada pelos capelinhenses Devanir Dias e Saulo Alves.

De acordo com Saulo Alves, “o Vitrola da Saudade é uma atração média, luxuosa e requintada. Café, requeijão e prosa serão a composição principal do programa, levando muita diversão para a tela do seu celular ou computador”.

A Web Rádio já está funcionando em caráter experimental e o Vitrola da Saudade, que estreia hoje, será a primeira atração ao vivo. Para conferir é só acessar o endereço webradiocapelinhavit.webradiosite.com ou acompanhar a live na página facebook.com/VITROLADASAUDADECAPELINHA.

Apresentadores

A diversão do Vitrola da Saudade já inicia pela apresentação dos locutores do programa. Leia atentamente o perfil de Saulo Alves e Devanir Dias.

Saulo Alves

Saulo Alves tem origem ignorada. O seu primeiro registro de aparição aponta para o povoado de Curitiba, no Paraná, cujos moradores afirmam que a localidade é sempre visitada por seres alienígenas.

Sem definição de espécie, foi classificado por uma junta médica, durante um período de coma, com o nome científico de Triturador de Feijão com Farinha.

Ficou amplamente conhecido na região Antártida como defensor dos fracos e oprimidos, e como o maior torcedor do Cruzeiro em território brasileiro. Saulo ajudou o time a ser campeão do mundo quando os jogadores invocaram o seu nome.

Devanir Dias é caipira, grande astro do cinema brasileiro que protagonizou muitas vivências e obras cinematográficas entre as décadas de 50 a 80. Sempre com seu bom humor, Devanir Dias encheu o saco e levou entretenimento a muitas pessoas. Ele nasceu em Capelinha, em 9 de abril de mil novecentos e porrada. Desde pequeno, adorava aborrecer e divertir com seu bom humor.

Quando adolescente, se mudou para uma caverna e depois para o circo, com o intuito de aprender mais sobre a arte do humor. Anos mais tarde, foi convidado para fazer um filme de aventura: “as longas tranças de um careca”, mas, quando soube do título e do cachê, achou melhor desistir.

Devanir Dias

Foi goleiro do Clube de Regatas Vasco da Gama e do Grêmio de FootBall Porto-Alegrense em sua curta carreira futebolística.

Participe da programação

Acompanhe:

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Pesquisar