Voluntários organizam almoço para ajudar funcionários do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, que estão com salários atrasados

O Grupo “Amigos do Hospital” vai promover no dia 4 de agosto um almoço beneficente em prol dos funcionários do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O evento vai acontecer na sede do Lions Clube Caratinga, na Praça Jones de Oliveira Pena, no Bairro Limoeiro, a partir do meio-dia. Os ingressos custam R$ 20 reais e estão sendo vendidos no Restaurante da Tia Marilda.

Uma das idealizadoras é a proprietária do restaurante, Marilda Wilma. Sempre envolvida em projetos beneficentes, Marilda contou como surgiu a ideia deste almoço.


Manoel Bruto, representante do grupo “Amigos do Hospital”, falou da expectativa para o almoço e agradeceu os colaboradores.

Aurimar Moreira foi um dos organizadores da “Cavalgada do Bem”, que aconteceu no mês passado. O evento doou R$ 15 mil ao hospital há poucos dias. Agora, ele ajuda na divulgação do almoço.

Quem também aceitou o convite para colaborar foi o locutor Júnior Nascimento, equipe da cavalgada.

Com o fechamento do hospital, os funcionários tiveram os salários atrasados e a situação foi se agravando. Muitos estão com dívidas atrasadas e com dificuldade para arcar com as despesas diárias de suas famílias. A coordenadora de higienização do hospital, Vanusa de Moura, destaca a importância das doações.

Vanusa explica o que vai ser feito com o dinheiro arrecadado.

Um dos três meses de salários atrasados foi quitado na última semana, logo que a diretoria do hospital anunciou a reabertura. Os outros dois meses deverão se pagos de forma parcelada, caso o hospital consiga um empréstimo.

Postado originalmente por: Rádio Cidade – Caratinga / MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: