Em entrevista a uma emissora de TV local, a vítima da ocorrência de estupro registrada nesta semana, contou detalhes do fato que ocorreu em uma comunidade rural entre Cláudio e Divinópolis . Com apenas 19 anos de idade, ela sofreu o ataque quando estava em casa com a filha de três anos.
O autor é Marcos Vinícius Leal, de 22 anos, que quando foi preso em sua residência, não resistiu, negou os fatos e disse que entrou na casa apenas para roubar. A vítima porém desmente esta versão e afirma que ele invadiu a residência dizendo que não ia roubar nada e armado de faca falou que se ela não ficasse com ele que iria matar a garotinha.
Ele fez com que a jovem fosse até o quarto da filha e lá, colocou um rosto na frente do rosto dela afirmando que iria sufocá-la se ela não fizesse sexo com ele e para proteger a criança ela acabou cedendo. Após o fato ele, que aparentava estar sob efeito de drogas, teria dormido e neste momento ela fugiu para o mato com a criança no colo e passou a gritar por socorro. O estuprador acordou com os gritos e tentou fugir, sendo alcançado pelo marido da vítima que estava nas imediações, mas acabou escapando.
A menininha ficou traumatizada e segundo a família, agora repete a todo momento:ó pai, ele me matou.
O estuprador está no Presídio Floramar e é bastante conhecido do meio policial por tráfico de drogas. Ele foi encontrado porque durante a fuga, deixou o telefone celular para trás.
O post Vítima revela detalhes após ter sido estuprada na frente da filha em Divinópolis apareceu primeiro em Portal MPA.
Postado originalmente por: Portal MPA