Vítima de acidente com van que seguia do Vale do Mucuri para SP morre após cinco dias internada

Uma das vítimas de um acidente registrado na última quarta-feira (3) na Rodovia Fernão Dias, em Careaçu (MG), morreu na madrugada desta segunda-feira (8). Izabel de Matos Fernandes, de 52 anos, estava internada em estado grave no hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG), desde que a van capotou, deixando 10 pessoas feridas.

Segundo informações da família, Izabel teve lesões no fígado, costelas quebradas, fraturas na vertebra e perfuração nos pulmões. O sepultamento será na cidade de Fronteira dos Vales (MG), de onde a van saiu na última semana.

Van seguia para o interior de São Paulo (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O acidente

A van com 10 pessoas capotou após o motorista perder o controle direcional em curva, no quilômetro 813 da rodovia, sentido São Paulo. Os passageiros saíram de Fronteira dos Vales (MG) com destino a Vinhedo (SP).

Todos os ocupantes do veículo foram levados para o hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG). Izabel era a vítima em estado mais crítico.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Sul de Minas)

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: