Vereadores solicitam informações sobre PSFs e estradas rurais em sessão da Câmara

A Câmara de Vereadores realizou nesta segunda-feira, 16, a 42ª sessão ordinária da Câmara.
O vereador João Paulo de Castro Ferreira pediu para que a Prefeitura providencie papel toalha para o Pronto Atendimento, bem como a reinstalação de porta de vidro na recepção, que se encontra quebrada.
O vereador João dos Reis Vilela solicitou a manutenção na quadra do Distrito de Vilelândia. É necessário colocar brita ou arrumar outra providência para que a terra da beirada pare de escorrer para dentro da quadra. João dos Reis ainda pediu para a Prefeitura arrumar os pontos mais críticos da estrada rural que liga Carmo do
Rio Claro ao Distrito de Vilelândia e a possibilidade da criação de uma “mini prefeitura” no Distrito de Vilelândia, composta por máquina retroescavadeira e caminhão. Além de atender às demandas básicas do distrito, seria possível atender também a comunidades vizinhas.

Os vereadores João Paulo Castro Ferreira e Sandro Deoclécio de Oliveira apresentaram requerimento solicitando à Prefeitura as seguintes informações: quantos PSF/ESF há no município; o percentual de cobertura da população integral de Carmo do Rio Claro por parte destes PSF/ESF; e quantidades de pessoas atendidas e bairros correspondentes por unidade de PSF/ESF.

O vereador Filipe Carielo para atender ao disposto no art. 131, § 4º do R.I. da Câmara requereu autorização para apresentação de um vídeo de três minutos na Reunião Ordinária do dia 16 de dezembro do corrente ano, referente à situação das estradas rurais do município de Carmo do Rio Claro.

O post Vereadores solicitam informações sobre PSFs e estradas rurais em sessão da Câmara apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

%d blogueiros gostam disto: