Vereadores debatem sobre “Festa Rave” durante Sessão realizada nesta terça-feira (16)

Na manhã do último domingo (14) um jovem que participava de uma “Festa Rave” na sede campestre do Clube Rio Branco foi visto na MG 455 correndo nu e demonstrando estar desorientado. Motoristas que passavam pelo local chegaram a fotografa-lo e o fato causou grande debate nas redes sociais, com parte da população demonstrando indignação e defendendo que este tipo de festa seja proibida em Andradas.

De acordo com muitos dos internautas festas “raves” trazem usuários de drogas para a cidade e atrapalham o descanso de inúmeras famílias. E na noite de ontem (16) vereadores falaram sobre o polêmico assunto durante a 19ª sessão ordinária.

De acordo com Márcio Teodoro, é preciso estimular o debate na cidade reunindo diferentes setores da sociedade em uma audiencia pública.Já o vereador Regis Basso defendeu a aplicação das leis existentes no país, e não a criação de novas leis impedindo as “raves”.

O vereador José Ricardo Felisberto dos Reis disse ter solicitado ao Departamento Jurídico da Câmara uma análise técnica para demonstrar a população o que a Casa pode fazer nesta questão. E o vereador Hamilton Raimundo lembrou que quem aprova a realização das festas na cidade é a Prefeitura, e não a Câmara.

Confira.

Postado originalmente por: Rádio Vinícola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar