Vereador levanta suspeitas em gastos na área da Saúde e Secretário de Saúde reage

Na última semana, em suas redes sociais, o vereador Matheus Costa (Cidadania) fez uma publicação em suas redes sociais, com o seguinte conteúdo:

_“DENÚNCIA NA SAÚDE
Em Divinópolis estão fazendo farra com seu dinheiro. Itens caros totalmente desnecessários foram comprados pela Prefeitura. Vou escancarar tudo!”_

A publicação gerou desconforto na Prefeitura e o Secretário Amarildo de Sousa fez um boletim de ocorrência contra o vereador alegando difamação. A Prefeitura de Divinópolis emitiu também mais uma nota de repúdio contra o vereador.

Na reunião extraordinária do dia 26 de maio, Matheus salientou que não teme BOs nem ameaças do Prefeito ou de seus “compadres”. O vereador disse também que a situação é lamentável e defendeu que está apenas fazendo seu trabalho: “ele executa, eu legislo e fiscalizo, estou na atribuição da minha função e não vou me calar vendo gastos exorbitantes, e produtos com preços totalmente elevados. Não adianta dar chilique e ficar bravinho, o Secretário está se achando o Mandetta de Divinópolis, cheio de estrelismo, estou fiscalizando o dinheiro público, esse é o meu papel.”

View this post on Instagram

#camara #divinopolis #semusa #covid19

A post shared by Portal MPA (@portalmpa) on

O post Vereador levanta suspeitas em gastos na área da Saúde e Secretário de Saúde reage apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Pesquisar