Vereador é assassinado dentro de carro no município de Munhoz

O vereador Benedito Cândido Brandão Primo, conhecido como “Sabá”, foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro do carro no último domingo (18) em Munhoz, no Sul de Minas.

Segundo a Polícia Militar, o político marcou um encontro com os amigos em um açougue, porém não compareceu. Eles se encontravam habitualmente no local.

O carro do vereador foi avistado por seus amigos em uma travessa onde ele costumava estacionar. Ao chegarem perto do veículo, eles notaram que o vereador estava ferido e acionaram a polícia.

A PM explicou que o vereador já estava morto, com uma perfuração de tiro na cabeça, quando chegou ao local. Por meio de câmeras de segurança, a polícia descobriu que havia uma caminhonete branca atrás do veículo do político.

De acordo com os militares, o suspeito é um pedreiro, de 66 anos, que já teve conflitos com o vereador. O homem, inclusive, já registrou boletim de ocorrência contra o político dizendo que havia sofrido agressões.

A polícia também disse que a suspeita é de que o homem tenha fugido em direção ao Estado de São Paulo. Ele ainda não foi localizado.

Em nota, a Câmara Municipal de Munhoz lamentou a morte do vereador e a prefeitura decretou luto oficial de três dias no município.

Pesquisar