Vendedor acusa patrão de agressão após cobrar cumprimento de acordo em Uberaba

Um vendedor de 38 anos procurou uma base da Polícia Militar na noite desta terça-feira (10), às 22h35, para relatar ter sido agredido pelo patrão, um comerciante de 70 anos. Segundo ele, os dois haviam feito um acordo e, ao questionar o patrão sobre o descumprimento, acabou sendo socado.

O vendedor relatou à PM que tinha algumas faltas no trabalho e, para compensar, combinou com o patrão que trabalharia no dia 21 de abril e as comissões do dia ficariam para a empresa. Contudo, no holerite apresentado à vítima nesta terça-feira constavam as faltas.

Diante disso, o vendedor relatou ter questionado o patrão sobre o acordo que haviam feito, o que deixou o empresário indignado. Exaltado, o homem teria desferido um soco na cara do vendedor e fugido do local na sequência.

O homem contou que imediatamente realizou contato com a Polícia Militar e que inclusive chegou a tirar a chave do contato do veículo em que trafegavam para que o autor não fugisse, no entanto, o patrão estava bastante nervoso e que apanhou um tijolo e partiu para cima dele (da vítima) que fugiu em direção à sua casa. Ainda de acordo com a vítima, possivelmente algum familiar levou uma chave reserva, pois o autor havia fugido do local.

A vítima relata ainda que um outro funcionário presenciou o fato. A vítima apresentava um corte na parte interna do lábio superior e apresenta inchaço no local, sendo orientada a deslocar a uma unidade de saúde. Diante dos fatos a vítima requereu o boletim de ocorrência para futuras providências.

As informações são do JM Online, associado AMIRT.

Pesquisar