Veja os melhores momentos de Galo 3 x Sport 0

Líder isolado do Brasileirão, com 45 pontos, o Galo venceu o Sport por 3 a 0, na noite deste sábado, dia 18, no Mineirão. A partida foi a de número 200 do Atlético sob o comando do técnico Cuca.
Com o triunfo sobre o time pernambucano, o Galo alcançou 13 rodadas de invencibilidade na competição e chegou a oito jogos seguidos sem sofrer gol no Gigante da Pampulha.
Os gols foram de Diego Costa, aos 34 minutos; Hulk, aos 45, ambos com assistência de Guilherme Arana. Aos 53 da etapa final, Vargas marcou de pênalti para dar números finais ao jogo.
Na próxima rodada, o adversário será o São Paulo, sábado, dia 25, no Morumbi. Antes, terça-feira, dia 21, o Galo enfrentará o Palmeiras, no Allianz Parque, no jogo de ida da semifinal da Libertadores.
O JOGO
O Galo começou pressionando e levou perigo pela primeira vez na boa trame entre Diego Costa e Keno na grande área pela esquerda, mas a defesa pernambucana cortou o cruzamento do camisa 11 atleticano.
Aos nove minutos, Zaracho recebeu passe de Keno e finalizou, a bola pegou no goleiro e ficou em cima da linha do gol, Diego Costa tentou completar, mas o zagueiro conseguiu afastar o perigo.
Everson fez boa defesa aos 15 minutos, na cobrança de falta de Hernanes. Sete minutos depois, Hulk arrancou pela direita, invadiu a área e deu um toque sutil para vencer o goleiro, mas a bola atravessou a pequena área bem perto da linha do gol.
Depois de duas boas tentativas em cruzamentos de Keno pela esquerda, Hulk quase abriu o placar aos 30 minutos, em chute de fora da área, defendido pelo goleiro Maílson.
GOL DO GALO – Aos 34, Arana recebeu ótimo lançamento de Nathan Silva e cruzou na medida para o cabeceio certeiro de Diego Costa: Galo 1 x 0.
GOL DO GALO – Aos 45, após novo passe de Arana, Hulk passou pelo zagueiro na grande área pela esquerda e chutou forte para fazer o segundo gol atleticano: Galo 2 x 0.
O Galo voltou para o SEGUNDO TEMPO com a  mesma formação e permaneceu no controle das ações.
Na primeira chance, Tchê Tchê arriscou de fora e Maílson fez a defesa no canto direito. Em seguida, Guga cruzou pela direita e o zagueiro fez o corte pelo alto.
Aos 12 minutos, Diego Costa recebeu lançamento na grande área, dominou a bola e rolou para a conclusão de Zaracho, mas a bola desviou no zagueiro, facilitando a defesa do goleiro.
Arana arriscou de fora da área, aos 16, e a bola saiu rente à trave. Logo depois, Hulk e Diego costa foram substituídos por Vargas e Sasha, respectivamente.
Aos 27 minutos, Arana deu lugar a Dodô, Allan saiu para a entrada de Nathan e Nacho entrou no lugar de Keno.
Em novo ataque atleticano, Vargas recebeu ótimo passe de Nacho na grande área e o zagueiro conseguiu desviar antes da finalização do atacante chileno, que ainda tentou de cabeça depois do rebote do goleiro, mas mandou a bola para fora.
GOL DO GALO – Depois de levar perigo nos arremates de Sasha e Dodô, o Galo chegou ao terceiro gol. No lance, Vargas tabelou com Sasha, finalizou e a bola pegou no braço estendido de Rafael Thyerre, pênalti que o próprio Vargas cobrou para fechar o placar no Gigante da Pampulha: Galo 3 x 0.

Pesquisar