Veja a previsão do tempo para Minas Gerais neste fim de semana, 23 e 24 de outubro

A previsão é de ligeira elevação na temperatura, mas a possibilidade de chuva permanece no Estado

Neste sábado (23), Minas Gerais apresenta céu nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no Noroeste, Norte e Jequitinhonha. Nas demais regiões, a previsão é de céu parcialmente nublado. Há possibilidade de chuva isolada na região Central, Metropolitana, Zona da Mata, Rio Doce e Mucuri. A temperatura segue estável com máxima de 33ºC e mínima de 9°C.

Em Belo Horizonte, o céu permanece parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada. A temperatura terá uma ligeira elevação, sendo a máxima de 29ºC e a mínima de 13°C.

 

Neste domingo (24), Minas Gerais apresenta céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Noroeste, Triangulo Mineiro, Alto Paranaíba, Central Mineira, Oeste, Metropolitana, Sul, Sudoeste, Campo das Vertentes e Zona da Mata. Nas demais regiões, a previsão é de céu parcialmente nublado. Há possibilidade de chuva isolada no Norte e Rio Doce. A temperatura terá uma ligeira elevação, sendo máxima de 34ºC e mínima de 13°C.

Em Belo Horizonte, o céu permanece parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima é 30ºC e a mínima de 14°C.

 

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

 

Gabrielle Junqueira

Jornalista com experiência em produção de conteúdo para rádio, televisão, revista, portal de notícias e podcasts.

%d blogueiros gostam disto: