Usar shorts e saias curtas, no Conservatório Municipal, está proibido; direção adotou medida para garantir bom senso

–>

Usar shorts e saias curtas, no Conservatório Municipal, está proibido; direção adotou medida para garantir bom senso

A direção do Conservatório Municipal “Professora Galdina Correia da Costa” tomou uma decisão que se tornou alvo de muita controvérsia. Desde o início deste mês, usar shorts e saias curtas é proibido. A medida partiu de sugestões de professores e pais de alunos da escola de música. A instituição garantiu que não há imposição ou radicalismo na unidade.

Conforme apurou o Clube Notícia, professores e pais de alguns estudantes pediram a proibição das roupas curtas. Além disso, a direção informa que o local é uma escola e possui regimento interno onde há a definição de um uniforme, calça, camiseta e bermuda. No entanto, apesar das novas regras, não imposição ou radicalismo, mas pede consciência dos estudantes e frequentadores do espaço.

As reclamações de professores e pais levadas ao conhecimento da instituição casos onde havia, supostamente, exposição exagerada. Por conta disso, há a proibição e a medida está em vigor desde o início deste mês. Nos corredores da instituição cartazes foram afixados informando a nova regra.

Por: redação Clube Notícia.

Foto: arquivo Clube Notícia.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: