UFU Patos de Minas receberá 4 milhões para construção de campus; obras serão retomadas nos próximos dias

Nesta noite de sexta-feira (04-08), três travestis foram detidas suspeitas de agredir e roubar um motorista de “Uber”. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista disse que foi solicitado a comparecer em uma residência que fica na Rua Ouro Preto, Bairro Brasil para fazer uma corrida.

Na casa, os três travestis pediram para serem levados até uma lanchonete que fica na Rua Major Gote. Ao chegar na lanchonete, os travestis pediram para ele entrar no Drive True, porém, o motorista se negou, falando que a corrida havia se encerrado e que ele teria outras corridas agendadas para fazer.

Segundo o motorista, as travestis o pagaram R$ 10,00 relativos ao valor da corrida e que após, elas solicitaram para que ele retornasse com elas para a casa na Rua Ouro Preto e que lá, elas o pagariam a corrida de retorno.

Durante o trajeto, na Avenida Paranaíba, próximo ao cruzamento da Rua Barão do Rio Branco, uma das travestis, de nome “ Jaqueline”, 30 anos. que estava sentada no banco de trás, o enforcou. A outra que também estava no banco de trás de nome “Nathalia”, 22 anos, o agrediu com um tapa no rosto e por ultimo, a que estava no banco da frente de nome “Mel”,  24 anos, pegou a chave do caro que estava na ignição e os R$10,00 reais que estava em cima do painel.

O motorista disse ainda que elas tentaram pegar seu celular ifhone7, porem não conseguiram., fugindo em seguida. A Polícia Militar foi acionada e durante o patrulhamento, as envolvidas foram abordadas em uma casa na Rua Ouro Preto.

No momento da abordagem, a travestir Jaqueline entregou a chave do carro para o militar, mas negou ter agredido o motorista. As outras duas envolvidas também negaram terem agredido o motorista. Ao serem informadas que teriam que entrar no cofre da viatura para serem levadas para a delegacia, duas delas recusaram, (Jaqueline e Nathalia), e só após muita confessa, elas acataram as ordens.

Diante dos fatos, as três travestis foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil. Na delegacia, Jaqueline voltou a dar trabalho recusando a entrar na cela e reagiu. Durante o procedimento, ela ainda tentou desferir um tapa no rosto do policial .Ainda na delegacia, elas negaram o roubo e  alegaram que foram desrespeitadas pelo motorista e que pegou a chave do carro depois que ele mudou a rota da corrida.

Após serem ouvidos pelo delegado de plantão, os três travestis foram autuados e levados para o presídio Sebastião Satiro.

Reportagem e fotos: Toninho Cury

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar