Uberlândia joga primeira partida pelo acesso; Rênio Garcia fala do momento do time

Se eliminar a Aparecidense, o Uberlândia estará garantido na Série C do Brasileirão 2022

O Uberlândia disputa no próximo sábado (9) o primeiro jogo das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro 2021. O adversário será a Aparecidense-GO e o duelo está marcado para às 15h, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Os dois próximos confrontos contra a equipe goiana serão os mais importantes da história recente do Verdão, pois a equipe irá subir para a Série C do Campeonato Brasileiro, caso elimine a Aparecidense. A última vez que o Uberlândia disputou a competição foi em 2003.

O Verdão chega para a partida após terminar a fase de grupos em 3º lugar no Grupo 6 e eliminar Nova Mutum-MT e Joinville-SC no mata-mata. A Aparecidense, por sua vez, terminou a fase de grupos como líder do Grupo 5 e despachou Caldense-MG e Cianorte-PR nas fases eliminatórias.

O presidente do Uberlândia, Rênio Garcia, concedeu entrevista para o Portal Amirt e falou sobre o momento que o clube vive, assim como da sua gestão desde que assumiu o comando do Uberlândia, além de planejamento para o futuro. Confira!

Foto: Giovanni Mendes/UEC

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: