Uberlândia – ‘Homem mata esposa e morre em acidente’, diz cunhado

Marido e mulher morreram na tarde deste domingo, 9, em Uberlândia. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar (PM) o homem de 40 anos teria matado a esposa, da mesma idade e, ao fugir de moto, sofreu um acidente e morreu.

O crime aconteceu no Assentamento Tangará. O irmão da vítima assassinada recebeu a notícia do homicídio pelo próprio suspeito. ELe chegou embriagado na casa do cunhado e disse que a esposa se matou. Pressionado, contou que ele a teria matado, mas não informou o motivo.

O irmão foi até o local do crime e encontrou a vítima desacordada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Ainda não saiu o resultado e a mulher não apresentava sinais aparentes de violência.

Ao voltar atrás do cunhado, o irmão da vítima viu quando o suspeito iniciou fuga de moto, sem capacete. O homem começou a segui-lo e afirma ter visto o cunhado perdendo o controle direcional e acidentando-se, vindo a bater com a cabeça no chão.

Ele nega ter provocado o acidente. O suspeito de matar a esposa foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros ao HC-UFU, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo também foi encaminhado ao IML.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar