Rádio ainda traz transmissão dos clubes mineiros no Brasileirão
As emissoras públicas mineiras entram em campo, neste fim de semana, transmitindo os jogos dos times do estado. No sábado (6), as programações da Rede Minas e da Rádio Inconfidência AM trazem o Campeonato Mineiro Módulo II, com o duelo entre Tupi e Varginha. Pela Brasileiríssima (100,9 FM), o ouvinte acompanha o Brasileirão com a transmissão de Cruzeiro e Santos. Já no domingo (7), o Gigante do Ar (AM 880) prepara a narração das partidas de América e Atlético. Nessa data, o Coelho enfrenta o Cuiabá e o Galo encara o Botafogo.
Pelo Módulo II, a bola rola no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. A Rede Minas e a Rádio Inconfidência AM 880 já entram no ar para aquecer a partida, às 15h45, quando os clubes disputam a segunda rodada do campeonato. A competição tem espaço de destaque na programação das emissoras públicas que, por meio de uma parceria com a Federação Mineira de Futebol, garantem que os torcedores acompanhem as partidas das equipes do interior.
Minas no Brasileirão
Na série A do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Santos se enfrentam pela 4ª rodada no Independência, em Belo Horizonte, sábado (6). A equipe da Inconfidência vai estar no estádio para transmitir a partida em que a Raposa busca sua terceira vitória consecutiva na competição. O público acompanha pela FM 100,9, a partir das 16h.
No domingo (7), quem cobre os gramados é o Gigante do Ar (AM 880), com América x Cuiabá e Atlético x Botafogo. O Coelho recebe o Cuiabá no Independência, com o clube mineiro na busca pela primeira vitória no campeonato. A transmissão tem início às 10h30 com a bola rolando às 11h. O Galo enfrenta o líder do Brasileirão, no Rio de Janeiro, e a Inconfidência já estará com os microfones ligados a partir das 18h.
COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/comosintonizar e Rádio Inconfidência AM 880 e FM 100,9
A Rede Minas está no ar no canal 9; Claro TV (Net) 20 e Claro TV HD (Net) 520; Oi Fibra 9; e através do satélite StarOne D2 para a América Latina.
As informações são da Rede Minas.