Trump parabeniza discurso de Bolsonaro: “Os EUA estão com você!”

Jair Bolsonaro tomou posse nesta terça-feira (1º) e disse que somente com “um verdadeiro pacto nacional entre a sociedade e os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário” será possível vencer os desafios da recuperação econômica


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, utilizou o Twitter para elogiar o discurso feito pelo presidente Jair Bolsonaro em sua posse. Na publicação, o norte-americano parabenizou Bolsonaro e ressaltou: “Os EUA estão com você!”.

Jair Bolsonaro tomou posse nesta terça-feira (1º) e disse que somente com “um verdadeiro pacto nacional entre a sociedade e os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário” será possível vencer os desafios da recuperação econômica.

Alguns minutos depois da publicação, Bolsonaro respondeu à mensagem de Trump. “Caro senhor presidente Donald Trump, eu realmente aprecio suas palavras de encorajamento. Juntos, sob a proteção de Deus, iremos trazer prosperidade e progresso ao nosso povo!”, escreveu, em inglês.

Donald Trump já havia telefonado para Bolsonaro depois que o capitão reformado foi eleito, em 28 de outubro. Além disso, no dia 29 de novembro, Jair Bolsonaro recebeu no Brasil o Conselheiro de Segurança dos Estados Unidos, John Bolton.

Reportagem, Mariana Fraga

 

Anexos para downloads:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: