Troféu Orfeu abre agenda 2018 do Gravatá

O Teatro Municipal Usina Gravatá informa a agenda de atividades para março. As atividades têm início em 1º de março, às 20 horas, com a realização do tradicional Troféu Orfeu, que é entregue anualmente pela Academia Divinopolitana de Letras à personalidades da cultura local.

Já em 2 de março, também às 19h30, no plenário da Câmara de Vereadores, será a vez dos representantes da imprensa e pessoas que apoiam a academia nas suas diversas atividades.

Em 8 de maio, às 20 horas, há a exibição do curta metragem do cineasta divinopolitano Alisson Alves “Dentro” (classificação 12 anos). A entrada será gratuita por ordem de chegada em troca de um quilo de alimento não perecível. Na sexta-feira (09/02), às 20 horas, será apresentado o stand up comedy “Nil Agra – a vida é uma piada” (classificação 14 anos).

No sábado (10/02), a Cia. Atoação apresenta Projeto Teatro é 10 faz duas apresentações. Às 15h10, o espetáculo será “Pluft o Fantasminha” e ,às 18h10, “Cocoricó”. Dia 11, às 20 horas, Renato Saldanha apresenta o show “Topo do Mundo” com músicas autorais instrumentais.

A Cia. Martins Franco do Rio de Janeiro faz duas apresentações em 17 e 18 de março. Às 16 horas será apresentado “Alice, uma Aventura Musical”, e às 20 h “Essa Coisinha Estúpida Chamada Amor” (classificação 12 anos).

Dia 21, às 20h30, Igor Guimarães apresenta o stand up “O Boneco Josias do Pânico” (classificação 14 anos). O Espaço de Dança Relevê apresenta o espetáculo “As Quatro Estações”, em 24 de março, às 19 horas.

Encerrando a agenda de espetáculos do mês, no dia 25, às 19h30, o Projeto Jesus Cristinho apresenta o Festival de Dança e Teatro Outros Mundos.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: