Vítima, de 23 anos, foi baleada com, pelo menos, cinco tiros; homicídio ocorreu no Bairro Nossa Senhora Aparecida
Um motociclista, de 23 anos, morreu vítima de homicídio no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste de Juiz de Fora, na tarde desta terça-feira (15). Ele foi atingido por, pelo menos, cinco tiros, disparados por uma dupla que ocupava outra motocicleta. O crime foi registrado pela Polícia Militar na Rua Missões, por volta das 14h.
De acordo com a Polícia Militar, policiais receberam a informações de que disparos de arma de fogo foram realizados em via pública. No local, os militares se depararam com a vítima João Francisco Araújo Silva no chão, apresentando sangramento na boca e no nariz, e, ao lado, uma motocicleta já estacionada na calçada, apresentando avarias.
Conforme a PM, testemunhas, que solicitaram permanecer anônimas, relataram que a vítima conduzia sua moto e que, em determinado momento, descontrolou-se e caiu. Populares aproximaram-se e retiraram o veículo de cima de João Francisco e verificaram que ele estava vivo. Porém, alegaram que o rapaz estava em estado grave, pois um dos um dos populares, que também solicitou anonimato, relatou que tinha certa experiência em pronto socorro e notou um sangramento no tórax da vítima, na altura das costelas, verificando haver um ferimento naquela parte do corpo.
Como aponta a PM, os mesmos populares contaram que, na sequência dos fatos, outra moto com dois ocupantes parou no local. Os ocupantes desembarcaram gritando “sai fora, sai fora” e, quando os populares se afastaram, um dos indivíduos efetuou cinco disparos na vítima já caída.
Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. A funerária de plantão compareceu e encaminhou o corpo da vítima para o IML. A motocicleta foi removida pelo serviço credenciado pelo Detran.
Três rapazes, de 18, 19 e 25 anos, foram apontados como suspeitos de autoria do crime, mas, até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a motivação do homicídio. O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.
As informações são da Tribuna de Minas – Associada Amirt
Foto ilustrativa: Pexels