Juiz de Fora: Três pessoas são assaltadas na Zona Norte

Três pessoas foram assaltadas na Zona Norte de Juiz de Fora. Os roubos aconteceram em um intervalo de quatro horas, entre a noite de segunda-feira (17) e o início da madrugada desta terça-feira (18). O último caso foi na Rua Evangelista dos Santos, Bairro Nova Era, por volta das 1h.

A vítima, um homem de 26 anos, disse que caminhava em direção a sua casa quando foi abordado por três criminosos, sendo que um deles, armado, anunciou o assalto. O suspeito roubou uma mochila do homem, onde estavam objetos pessoas, celular e documentos, e fugiu em seguida com seus comparsas. Nenhum deles foi localizado pela PM.

Outro caso também ocorreu no Nova Era, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, por volta das 21h. Um jovem de 19 anos foi roubado por três indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo. O trio fugiu levando um celular do rapaz e ninguém foi preso.

Roubo no Bairro Industrial

Pouco depois das 23h, uma mulher de 46 anos teve seu celular roubado quando passava pela Rua Eucherio Rodrigues, no Bairro Industrial. Ela contou aos policiais que o ladrão a rendeu e exigiu o aparelho e, como ela negou, a ameaçou de morte, roubando o celular em seguida. Ele fugiu e não foi encontrado.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora