Travesti rouba celular de homens em BH e é agredida com pedrada

Na madrugada desta quinta-feira (11), uma confusão entre duas travestis e três homens deixou uma delas ferida e três presos na Av. Afonso Pena, em Belo Horizonte.

De acordo com os homens, eles passavam de carro pela avenida quando viram as travestis e perguntaram se elas eram homens ou mulheres. Elas então afirmam que eram travestis. Mas, neste momento, de acordo com um dos homens, a travesti passou a mão na perna de um deles. Eles, então, foram embora, mas logo perceberam que elas haviam roubado dois celulares.

Os homens com idades entre 19, 24 e 37 anos voltaram e correram atrás das travestis. Elas fugiram, mas um dos homens acertou a cabeça de uma delas com uma pedra.

Eles acionaram uma viatura da polícia que passava pelo local. No chão, próximo da travesti, os policiais encontraram um dos celulares roubados. Ela foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro João XVIII, na capital. A outra suspeita conseguiu fugir.

Eles foram levados para a Central de Flagrantes II, pelo crime de agressão e a travesti por roubo.

Fake News

De acordo com a polícia, nas redes sociais circula a informação de que uma das travestis morreu na confusão, mas essa informação não procede.

V.V

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar