Tombense empresta jogadores para o Porto e contrata dois ex-Botafogo

Jogadores contratados já podem atuar no próximo jogo, que será contra o Jacuipense

A semana do Tombense foi marcada por chegadas e saídas. O volante Luiz Otávio, que estava no Botafogo, e o atacante Igor Cássio, revelado pelo Glorioso e estava no Porto B, foram contratados. Enquanto isso, o zagueiro Wesley Marth e o atacante Caíque irão para o clube português.

Luiz Otávio já pertencia ao Carcará e estava cedido ao Botafogo, desde o início de 2020. Em uma temporada e meia no clube carioca, o volante de 24 anos fez 31 partidas, não marcou gols e não conseguiu se firmar. Será a primeira vez que ele vai vestir a camisa do Tombense.

Revelado pelo clube carioca, o atacante Igor Cássio atuou pelo Glorioso em 2019 e 2020, marcando três gols em 22 partidas. Negociado com o Porto, ele ficou na equipe B do clube lusitano e deixou Portugal recentemente. Ele chega em definitivo para o time alvirrubro.

Os dois jogadores estão regularizados na CBF e relacionados para enfrentar o Jacuipense, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Na direção contrária, dois destaques do time na temporada deixaram o clube. O zagueiro Wesley Marth, titular do time na campanha do Campeonato Mineiro do Interior e no início da Série C do Brasileirão, e o atacante Caíque, que iniciou bem a temporada e marcou três gols em 20 partidas, foram emprestados por um ano ao Porto B.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

pacheco

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: